Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

nada está escrito

escrever um blogue, é...algo tão nobre e fecundo como ensinar uma criança . É como criar um pássaro com sementes de esperança, e nas asas da própria alma voar e doar-se ao mundo.

escrever um blogue

28.12.20 | nadaestaescrito

83414742_2644024469166639_8682149588544520192_o.jp

Escrever um blogue exige que tenhas uma motivação para o fazer. Só porque sim, não é resposta. As minhas ausências forçadas por motivos de trabalho levaram-me a fazer opções. E já hoje coloquei este blogue como privado.

Voltei atrás e sempre que o faço arrependo-me !!! 

Voltei porque prometi a alguém cujos comentários têm feito as vossas delícias, ler o blogue dele que não conheço. Mas eu posso fazê-lo com o meu blogue privado. Entro e percorro os meus trilhos até lá chegar.

A escrita que eu mantinha e que era parte da minha história de vida e dá nome ao blogue "nada está escrito", está guardada na minha memória, na minha alma, na minha essência, no mais profundo de mim.

Hoje publiquei um poema de Camões oh que aborrecimento...que desinteresse, foi muito mais agradável ler comentários.... sim porque eu tenho estatísticas como todos vós, numero de visitas, de visualizações e até imaginem amanhã sei de onde vieram.  Pois é, afinal o meu blogue dá as mesmas informações que os vossos.

Se fiz aqui amizades? Sim, sem mencionar nomes (poucas) raras, mas mesmo só uma teria valido a pena. 

Se há coisa que sempre fui foi uma pessoa frontal, directa, sem papas na língua. Sempre usei uma linguagem polida, tal como estou a fazer...talvez com menos verdades explicitas e as verdades chocam!!! Revoltam... não a mim, mas a quem me lê e se revê nelas.

Não tenho mais motivação para continuar a escrever aqui... vou fazer um sono de Inverno, talvez os problemas profissionais se tornem mais leves e tenha mais disponibilidade mental

Do fundo do meu coração, vos desejo um 2021 de esperança e coragem 

E foi esta a razão que me fez voltar aqui... 

Foram os laços de afecto que um dia me uniram a vós e que hoje estão desatados. Não faz mal, eu compreendo tudo. Porém no meu coração nada mudou....eu podia estar um ano sem escrever e continuar que o meu carinho com quem já troquei palavras na escrita seria o mesmo. 

Abençoadas pessoas que conseguem de um chuto certeiro rematar para canto (há por aqui quem jogue bem), infelizmente não é o meu caso.

Feliz 2021 para todos vós, para quem passar.

Está proibida a cópia de textos ou fotos deste blogue .  

O mesmo passará a privado dia 31 de Dezembro poucos minutos antes da meia noite.

 

 

 

 

7 comentários

Comentar post